Busca

Trocas e Devoluções

Devolução do Produto

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, conforme prevê o art. 49 do Código do Consumidor. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca via Whatsapp ou via e-mail, informando o desejo de desistir da compra, especificando o número de identificação da mesma. Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

Caso a devolução seja por desistência: 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, em ótimas condições (não serão permitidos amassados, arranhões, queimaduras, etc...), sem violação do lacre original do fabricante. Acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebido no ato da entrega, é imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado, do manual e todos os acessórios. E o relato do motivo da devolução por escrito.

A devoluçaõ será permitida se a troca for por outro produto de valor correspondente ou pelo ressarcimento do valor via transferência ou depósito bancário, após o recebimento do produto na sede da empresa e o setor responsável analisar o mesmo, verificando se este se enquadra nos padrões exigidos, sem a possibilidade de manutenção de crédito. Para evitar que o produto sofra danos durante o transporte, o mesmo deve ser bem embalado no ato da devolução e envio à empresa.

Para cancelamento de compras realizadas via cartão de crédito, o ressarcimento da compra será parcial ou integral juntamente com a adquirente, constando a devolução nas próximas faturas.

Nesse caso, a postagem é custeada pelo cliente. 

Caso a devolução seja por defeito:

O consumidor possui o prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data da compra registrada em nosso site, para solicitar a troca do produto, conforme prevê os Artigos 18 e 26 do Código do Consumidor.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso inadequado (amassados, arranhões, oxidação, queimaduras, etc...). Acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebido no ato da entrega, é imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado, do manual e todos os acessórios. E o relato do motivo da devolução por escrito.

A devoluçaõ será permitida se a troca for por outro produto de valor correspondente ou pelo ressarcimento do valor via transferência ou depósito bancário, após o recebimento do produto na sede da empresa e o setor responsável analisar o mesmo, verificando se este se enquadra nos padrões exigidos, sem a possibilidade de manutenção de crédito. Para evitar que o produto sofra danos durante o transporte, o mesmo deve ser bem embalado no ato da devolução e envio à empresa.

Para cancelamento de compras realizadas via cartão de crédito, o ressarcimento da compra será parcial ou integral juntamente com a adquirente, constando a devolução nas próximas faturas.

Nesse caso, a postagem é custeada pelo cliente e ressarcida pela empresa.

Caso a mercadoria chegue violada ou errada:

Ao receber a mercadoria o cliente deve analisar o pacote, caso possua indicios de violação, deve ser recusado. Se não for possível o cliente deve entrar em contato com o SAC da empresa imediatamente.

Se o contato não for efetuado no prazo de 24h após o recebimento da mercadoria (conforme o registro de histórico do objeto dos Correios), a entrega será considerada realizada com sucesso, com o produto em perfeitas condições de uso, e não serão aceitais reclamações referentes. 

Caso o cliente receba um produto diferente do pedido no ato da compra, deverá entrar em contato com o SAC da empresa imediatamente relatando o ocorrido. E estaremos mandando um código de postagem por e-mail para troca do mesmo.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico "CANCELAR PEDIDO".

Para mais informações entre em contato com nossa equipe pelos fones (54) 3045-5124.